Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

A Santa "Tecla"

    Já que aqui na residência não temos TV, o jeito é ficar na Internet. Acabamos por ficar conectados todo o tempo que estamos aqui na residência, e quase 24 horas por dia no caso de quem tem acesso à essas redes pelo celular. É dessa forma que nos falamos, combinamos festas, eventos, falamos com nossas famílias ( a maravilha que é falar com as pessoas pela web cam em tempo real através do Skype).
    E com as facilidades dessas redes sociais, Orkut nem tanto, mas Facebook e Msn, as fofocas também rolam soltas. Tudo e todos ficam sabendo do que você fez no dia anterior, com todos os detalhes. É incrível como as notícias se proliferam por aqui. Por aqui e pelo Brasil todo, pois os antigos Eramus que já voltaram ao Brasil, continuam interligados. Essses dias, tive um amigo meu que já voltou pro Brasil, comentando comigo da super maneira como acordei todos numa viagem que fizemos ao Gerês à umas semanas atrás. No dia seguinta ele já estava sabendo.
    Por esse motivo, brinco dizendo que a residência, que se chama Santa Tecla, tecla mesmo, no sentido bem literal da palavra. Estão todos conectados, conversando e deixando uns aos outros a par dos acontecimentos diários de cada um. É como um jornal interativo, como um telefone sem fio, sem início nem fim, mas com uma grande rede de conexões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário